E se... as grandes marcas criassem campanhas para o Bitcoin Pizza Day?
Um dia que marcou a história do mundo cripto, poderia ser aproveitado por inúmeras marcas.
Fala, pessoal!
Ontem foi "comemorado” o Bitcoin Pizza Day, que é um dos marcos mais curiosos (e simbólicos) da história das criptomoedas. No dia 22 de maio de 2010, um programador chamado Laszlo Hanyecz fez a primeira transação comercial registrada com Bitcoin: ele pagou 10.000 BTC por duas pizzas.
Na época, a moeda ainda era um experimento de nicho, e os 10 mil bitcoins valiam cerca de 40 dólares. Hoje, essa quantidade equivale a centenas de milhões de reais — dependendo da cotação. Ou seja: foi, literalmente, a pizza mais cara da história.
Desde então, o Bitcoin Pizza Day virou uma data comemorativa entre os entusiastas do universo cripto, celebrando o avanço da tecnologia e lembrando que toda inovação começa de forma despretensiosa — muitas vezes, com uma boa fatia de pizza.
Sendo assim, resolvi imaginar como seriam campanhas feitas por grandes marcas da atualidade para celebrar esse dia tão simbólico. Bora ver!
<Just Eat It>
<Taste the Blockchain>
<Sabor de Luxo>
<Criptopizza: Uma Fatia da História>
<Sabor com Inovação>
<Open Your Pizza>
<Pizza Builder>
<Pizza to Earn>
<O Pedido de 10 Mil Bitcoins>
E aí? Com qual desses produtos você gastaria seus bitcoins