E se os personagens de Toy Story comandassem as marcas?
E se os brinquedos fizessem o briefing?
Salve, pessoal!
Você já imaginou como seria se os personagens de Toy Story trocassem a caixa de brinquedos por uma sala de reunião?
Imagina só, Buzz Lightyear trabalhando na Tesla, campanhas intergalácticas e ousadas. Woody na Wrangler, puxando o lado emocional e autêntico da marca. Jessie agitando a Red Bull com energia e atitude. E o Porquinho Hamm? Mandando ver na estratégia, adaptando personas como ninguém.
<Buzz Lightyear>
<Woody>
<Jessie>
<Porquinho Hamm>
Tudo isso mostra como personalidade, propósito e consistência são chave pra uma marca memorável. Assim como os personagens da Pixar, marcas fortes são reconhecíveis na hora, e inesquecíveis por muito tempo.
No fim das contas, toda marca também é um brinquedo na prateleira da atenção do consumidor, e só as mais criativas ganham espaço no carrinho.
E você? Que personagem colocaria no comando da sua marca?