Inscreva-se
Entrar
Início
A.I.
Branding
Conceitos
Creator Economy
CX
E se...
Entretenimento
Eventos
Fashion
Offline
Social Media
Viral
Sobre
Mais recentes
Principais
Discussões
Nova Cor do Ano e a Estratégia da Motorola com Pantone e Swarovski
Como Cloud Dancer molda a percepção de design e posicionamento da marca no mercado global.
Há 43 minutos
•
Charlie
E se... O universo da Disney viesse para o Brasil?
Como seriam as ativações, parcerias e estratégias da marca ao se adaptar ao contexto brasileiro.
dez 5
•
Charlie
Adidas x Artemisi: Primeiro tênis criado em parceria com uma marca brasileira
Com design futurista e sofisticado, o novo tênis une tradição esportiva originals e a estética autoral da Artemisi, marco para o mercado nacional de…
dez 4
•
Charlie
McDonald's x Burger King: o “Mundo Invertido” virou ringue de fast food.
Campanha do Burger King com Stranger Things viraliza nas redes, mas é retirada do ar após disputa com o McDonald’s sobre uso de direitos da série.
dez 3
•
Charlie
Heineken reforça aposta no premium com Giovanna Abreu no comando de Sol e Eisenbahn.
Com vivência internacional e forte histórico em marcas de consumo, executiva assume missão de elevar relevância e conexão das cervejas premium da…
dez 2
•
Charlie
FLRT: Nova aposta da Monster para o público feminino.
Energia funcional e embalagem pensada para quem busca sabor e estilo.
dez 1
•
Charlie
novembro 2025
E se... As principais marcas da atualidade fizessem collab com Stranger Things para divulgar a temporada final?
O efeito Stranger Things: collabs que impulsionam audiência e cultura da série.
nov 28
•
Charlie
1
1
Bruna Tavares x Coca-Cola: collab lança coleção com 15 novos produtos.
A parceria transformou o universo da marca de beleza, combinando design marcante, apelo emocional e estética da marca.
nov 27
•
Charlie
Rebranding Minalba: nova identidade valoriza bem-estar e hidratação consciente.
Reposicionamento estratégico aposta em saudabilidade, origem da água e design minimalista, valorizando bem-estar e transparência.
nov 26
•
Charlie
Popeyes e Chilli Beans: collab amplia presença de marca e explora novos territórios.
Parceria entre as marcas une gastronomia e lifestyle em uma ação que aposta em produtos exclusivos e ativações.
nov 25
•
Charlie
Nike aposta em loja de sopa para se conectar com público chinês.
Iniciativa une cultura local, alimentação e estilo de vida ativo para fortalecer o vínculo da marca com a nova geração.
nov 24
•
Charlie
1
E se… Os objetos reinventassem o cotidiano?
Como a troca de função pode transformar completamente design, tecnologia e ambientes cotidianos.
nov 21
•
Charlie
This site requires JavaScript to run correctly. Please
turn on JavaScript
or unblock scripts