Charlie A.I.

Charlie A.I.

Início
A.I.
Branding
Conceitos
Creator Economy
CX
E se...
Entretenimento
Eventos
Fashion
Offline
Social Media
Viral
Sobre
E se… Os objetos reinventassem o cotidiano?
Como a troca de função pode transformar completamente design, tecnologia e ambientes cotidianos.
nov 21 • 
Charlie
Skol se disfarça de marca premium para testar percepção do público.
Campanha divertida e estratégica, a Skol lança uma “nova cerveja gourmet” para analisar seu público.
nov 20 • 
Charlie
SoundCloud lança modelo que permite artistas receberem 100% dos royalties de distribuição.
Nova assinatura “all-in-one” da SoundCloud propõe distribuição ilimitada e retenção integral das receitas, movimento de disrupção no ecossistema de…
nov 19 • 
Charlie
Heineken aposta no analógico para resgatar experiências reais.
A campanha Social Off Socials transforma desconexão em estratégia de marca e ativações que aproximam público e cotidiano.
nov 18 • 
Charlie
Collab: Foroni x Guaraná Antarctica: Cadernos inéditos com aroma do refrigerante.
Parceria entre marcas transforma a papelaria em uma experiência sensorial, com design vibrante e nostalgia afetiva.
nov 17 • 
Charlie
E se... As campanhas de hoje fossem feitas no estilo dos anos 80?
O que o visual retrô poderia ensinar às marcas modernas.
nov 14 • 
Charlie
Chopp Brahma revitaliza bares e redesenha a experiência boêmia.
A campanha "Pelos Bares" e o conceito da nova “Chopperia Nº1”, a marca da Ambev reinterpreta sua presença física para resgatar tradição e promover…
nov 13 • 
Charlie
iPhone Pocket: quando tecnologia e moda se encontram no bolso.
Apple e Issey Miyake lançam acessório que transforma o iPhone em item de moda, unindo design funcional, estilo e estratégia.
nov 12 • 
Charlie
Renata Lamarco assume marketing do iFood e reforça nova fase da marca.
Após passagens marcantes por Outback e Dengo, executiva chega ao iFood para fortalecer a estratégia de crescimento e experiência de marca.
nov 11 • 
Charlie
Campanha global Stranger Things como estratégia multiplataforma.
A Netflix redefiniu o papel do marketing de entretenimento, criando uma campanha que extrapola a mídia tradicional e cultura pop.
nov 10 • 
Charlie
E se… marcas rivais do mercado se unissem em uma collab?
Quando a colaboração substitui a competição e desafia a lógica do branding moderno.
nov 7 • 
Charlie
Natal da Coca‑Cola: tradição encontra inteligência artificial.
A Coca‑Cola revisita o icônico “Holidays Are Coming” com IA, simultaneamente reforçando nostalgia e redefinindo o papel da emoção humana no marketing.
nov 6 • 
Charlie
© 2025 Charlie
Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de coleta
Comece seu SubstackObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura